Aproximadamente 10 mil profissionais da SESP receberão pagamento de promoções e progressões

Nesta terça-feira (17) o pagamento de promoções e progressões a 9.860 profissionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública foi autorizado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. O valor é de R$ 19,2 milhões que serão entregues até o final do ano,

“Essa é a valorização do Governo do Estado com quem é responsável pela Segurança Pública do Paraná. Mais uma ação que deu certo”, comenta deputado estadual Emerson Bacil.

Serão beneficiados 6.882 policiais e bombeiros militares (oficiais e praças), 1.546 profissionais da Polícia Civil, 181 da Polícia Científica e 1.251 agentes penitenciários. Em maio, o governador já tinha autorizado a promoção de 115 oficiais e de 554 praças, ao custo de R$ 6,5 milhões, além da regulamentação da diária extrajornada para as Polícias Civil, Militar e Científica.

“Parabéns ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior, vice-governador Darci Piana, chefe da Casa Civil Guto Silva e Secretário Marinho por essa ação de promoção e progressão aos homens e mulheres que atuam na Segurança Pública do Estado”, finaliza Bacil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *