VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR EM SÃO MATEUS DO SUL

São Mateus do Sul, 15 de setembro de 2021

  • CABELEIREIRA: com experiência em corte e coloração;
  • MONTADOR DE  MÓVEIS: masculino, com experiência
  • PEDREIRO: com experiência em acabamento.
  • COZINHEIRA: feminino, com disponibilidade para trabalhar das 17:30 às 23:00 horas.
  • COZINHEIRA: feminino, com experiência e disponibilidade de horário.
  • GARÇOM: masculino, disponibilidade para trabalho noturno e possuir CHH B.
  • GUIA DE VIAGEM: feminino, acima de 21 anos e disponibilidade de viagem.
  • BALCONISTA: feminino, com disponibilidade de horário, e experiência de 1 ano em panificadora.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA PANIFICADORA: feminino, experiência em administração, planilhas, word, etc).
  • VENDEDOR: ambos os sexos e com experiência.
  • SECRETÁRIA: feminino, ensino médio, de 18 a 30 anos e com conhecimento em informática.

EMPRESA VELOCE CONTRATA:

MOTORISTA CARRETEIRO:

Viajantes para países Mercosul (Argentina- Uruguai- Chile – Paraguai)

– Experiência na função mínima de 01 ano

– Obrigatório curso Mopp

-Desejável o curso de carga divisíveis

– Desejável curso de direção defensiva

– Benefícios: Salário: +Convênio Médico, Convênio Odontológico (ambos extensivos a família), Vale Alimentação, Vale Refeição, Diárias, Participação nos Resultados e Convênio Farmácia.

– Observação: Será pago todas as verbas previstas na lei do Motorista (13.103)

EMPRESA TERCEIRIZADA CONTRATA:

Técnico de Operação: Curso técnico de nível médio nas seguintes áreas: análises químicas, automação industrial, eletricidade, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, inspeção de equipamentos, mecânica, mecatrônica, petróleo e gás, petroquímica, plásticos e química. Com experiência mínima de 2 anos em serviços de operação, manutenção ou inspeção em indústria de óleo e gás, petroquímica, química, papel e celulose ou tratamento de água e efluentes. Carteira de habilitação no mínimo categoria B.

Supervisor/Preposto : Curso superior em engenharia química. Com experiência mínima de 2 anos em serviços de operação, manutenção ou inspeção em indústria de óleo e gás, petroquímica, química, papel e celulose ou tratamento de água e efluentes. Carteira de habilitação no mínimo categoria B.

FAMOSA METAIS CONTRATA:

Auxiliar Administrativo: Orientação e auxílio aos colaboradores da empresa, alimentação de planilhas e informações de sistema, organização de arquivos e documentos, recebimento de correspondências, recepção de pessoas e suporte aos setores administrativos.

Requisitos: Ensino Médio Completo, Conhecimento em intermediário em Excel, experiência com atendimento ao publico.

Auxiliar de Expedição : Gerenciamento e movimentação de estoque interno, conferencia de notas e ordens de serviço , separação de produtos, Registro de entradas ou saídas de mercadorias , preenchimento de planilhas , apoio com carga e descarga em veículos de transporte.

Requisitos: Ensino técnico completo ou cursando, Conhecimento intermediário em Excel, Adaptabilidade ao trabalho em equipe.

Auxiliar de Produção- Polimento : Polimento de barras de apoio , Polimento de acessórios , Uso de EPIS necessários para o setor .

Requisitos: Ensino Médio completo , Concentração e foco, Adaptabilidade ao trabalho em equipe .

Auxiliar de PCP : Gerenciamento de rotinas de produção , Planejamento de cronograma de produção , Apontamento de produção individual e coletiva Dimensionamento e distribuição de ordem de serviço , Emissão de relatório gerencial

Requisitos: Ensino Médio completo , Conhecimento intermediário em Excel, Comunicativo, Adaptabilidade ao trabalho em equipe , Raciocínio logico

Analista de Marketing: Gerenciamento das redes sociais , Criação de layouts e outras demandas gráficas , Gerenciamento de atividades de ferramentas Google , Utilização de ferramentas como Canva, Coreal Dram e plataforma e- commerce, Aplicação e gerenciamento de trafico pago , Criar configurar e gerenciar em conjunto campanhas em canais digitais

Requisitos:  Ensino Superior em marketing/ publicidade em propaganda , Conhecimento em Photoshop, Conhecimento em programa Adobe, Conhecimento em Canva e Coreal Drawm , Conhecimento em plataforma e- commerce, Conhecimento em área de indústria, comercio e varejo , Conhecimento em CRM/ SEO .

Assistente Comercial :Prospecção de novos clientes, Entrega de novos Leads , Captação através de canais digitais, Agendar e realizar busca de informações .

Requisitos: Ensino superior em marketing/ vendas , Comunicação (escrita e oral) , Conhecimento em CRM , Conhecimento em Excel

Auxiliar de Produção : Realizar a montagem da linha de produtos, Realizar s embalagem e a montagem da linha de produtos, Manter a organização da bancada de trabalho

Requisitos: Ensino Médio Completo , Concentração e foco ,Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *