VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS NA AGÊNCIA DO TRABALHADOR EM SÃO MATEUS DO SUL

São Mateus do Sul, 22 de setembro de 2021
 
•        CABELEIREIRA: com experiência em corte e coloração;
•        COZINHEIRA: feminino, com experiência e disponibilidade de horário.
•        GUIA DE VIAGEM: feminino, acima de 21 anos e disponibilidade de viagem.
•        ATENDENTE BALCONISTA: feminino, levar currículo na panificadora TALIA.
•        ATENDENTE BALCONISTA: feminino e disponibilidade de horário.
•        VENDEDOR: ambos os sexos, experiência  comercial e paixão por vender.
•        GERENTE ADMINISTRATIVO: ambos os sexos, acima de 20 anos , para trabalhar em São João do Triunfo e que tenha condução própria.
 
 
EMPRESA TERCEIRIZADA CONTRATA:

  • TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO: formação técnica em eletrotécnica, instrumentação, eletromecânica, treinamento para instalações elétricas em áreas classificadas e NR10 , 24 meses de experiência na função.
     
    FAMOSA METAIS CONTRATA:
     
    Auxiliar Administrativo: Orientação e auxílio aos colaboradores da empresa, alimentação de planilhas e informações de sistema, organização de arquivos e documentos, recebimento de correspondências, recepção de pessoas e suporte aos setores administrativos.
    Requisitos: Ensino Médio Completo, Conhecimento em intermediário em Excel, experiência com atendimento ao publico.
     
    Auxiliar de Expedição : Gerenciamento e movimentação de estoque interno, conferencia de notas e ordens de serviço , separação de produtos, Registro de entradas ou saídas de mercadorias , preenchimento de planilhas , apoio com carga e descarga em veículos de transporte.
    Requisitos: Ensino técnico completo ou cursando, Conhecimento intermediário em Excel, Adaptabilidade ao trabalho em equipe.
     
    Auxiliar de Produção- Polimento : Polimento de barras de apoio , Polimento de acessórios , Uso de EPIS necessários para o setor .
    Requisitos: Ensino Médio completo , Concentração e foco, Adaptabilidade ao trabalho em equipe .
     
    Auxiliar de PCP : Gerenciamento de rotinas de produção , Planejamento de cronograma de produção , Apontamento de produção individual e coletiva Dimensionamento e distribuição de ordem de serviço , Emissão de relatório gerencial
    Requisitos: Ensino Médio completo , Conhecimento intermediário em Excel, Comunicativo, Adaptabilidade ao trabalho em equipe , Raciocínio logico
     
    Analista de Marketing: Gerenciamento das redes sociais , Criação de layouts e outras demandas gráficas , Gerenciamento de atividades de ferramentas Google , Utilização de ferramentas como Canva, Coreal Dram e plataforma e- commerce, Aplicação e gerenciamento de trafico pago , Criar configurar e gerenciar em conjunto campanhas em canais digitais
    Requisitos:  Ensino Superior em marketing/ publicidade em propaganda , Conhecimento em Photoshop, Conhecimento em programa Adobe, Conhecimento em Canva e Coreal Drawm , Conhecimento em plataforma e- commerce, Conhecimento em área de indústria, comercio e varejo , Conhecimento em CRM/ SEO .
     
    Assistente Comercial :Prospecção de novos clientes, Entrega de novos Leads , Captação através de canais digitais, Agendar e realizar busca de informações .
    Requisitos: Ensino superior em marketing/ vendas , Comunicação (escrita e oral) , Conhecimento em CRM , Conhecimento em Excel
     
    Auxiliar de Produção : Realizar a montagem da linha de produtos, Realizar s embalagem e a montagem da linha de produtos, Manter a organização da bancada de trabalho
    Requisitos: Ensino Médio Completo , Concentração e foco ,Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *