PM atende duas ocorrências de furto em São Mateus do Sul

Na tarde deste domingo por volta das 13h45, segundo a solicitante, um masculino havia acabado de efetuar um furto em uma loja no centro da cidade e ainda estava no local.

Deslocado ao endereço e em contato com a solicitante esta relatou que o indivíduo havia furtado várias camisetas e saído correndo sentido praça do mate, sendo que não soube repassar características do autor, apenas vestimentas, blusa vermelha e boné claro.

 Relatou que antes de solicitar a presença da equipe policial, ela, acompanhada de outra funcionária da loja, foram até a praça e localizaram escondidas as roupas que haviam sido furtadas.

De posse das informações sobre o autor foi realizado patrulhamento nas imediações, não sendo localizado nenhum suspeito.

Ocorrência de furto.

Por volta das 20h30 a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para deslocar ate a Colônia Cachoeira para verificar uma situação onde dois elementos cometeram furto em uma residência.

 No local foi conversado com as vitimas constatado que tratava-se de um furto pois a casa estava aberta e alguém entrou e pegou dois celulares e uma carteira que estava em cima da geladeira, ninguém viu a situação apenas sentiram falta dos pertences.

 Diante dos fatos foi feito orientações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *