Grave acidente com 3 veículos deixam uma vítima carbonizada

Bombeiros de Água Doce e de Catanduvas atenderam por volta das 20h deste domingo (31), a um gravíssimo acidente envolvendo três veículos na Ponte do Rio Roseira, na BR-153, nas proximidades do Posto Horizonte, já do lado de Água Doce.
Uma caminhonete teria freado por causa de uma capivara que estava na pista. O caminhão que veio atrás tentou desviar, saindo da pista e se incendiando. Uma das caminhonetes também teria se incendiado com o impacto.
As guarnições depararam-se com um caminhão carregado com azeite de oliva e arroz, tombado totalmente em chamas, além de uma caminhonete S10 com placas de Fraiburgo/SC junto ao caminhão no barranco também em chamas e ainda um terceiro veículo, sendo uma caminhonete Oroch com placas de Caçador sob a rodovia.
As guarnições atenderam um casal da caminhonete Oroch, ambos sem ferimentos. No caminhão foi atendido o condutor de 43 anos, natural de Ijuí (RS) que estava muito abalado emocionalmente. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Paz em Água Doce para suporte médico.
O condutor da S10 infelizmente morreu neste acidente.

Fonte: Portal Minha Água Doce

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *