Fiorino furtada em São João do Triunfo é recuperada pela PM em Palmeira

Proprietário de estabelecimento procurou a equipe para para informar que pela manhã desta quarta-feira foi furtado um veículo Fiat/fiorino placa BAH-0668 do interior do estacionamento interno de um mercado no município de São João do Triunfo.

 Informa que o portão do referido estacionamento fica fechado, porém por volta das 06h00min o proprietário do mercado, abriu para que os funcionários que chegam tivessem acesso, como é de costume.

 Informou ainda que o veículo costuma ficar aberto e com a chave na ignição ou escondida  e que provavelmente foi o que ocorreu.

Foram feitas as orientações necessárias e repassado à rede para ciência, onde  a Polícia Militar de Palmeira recuperou o veículo que havia sido furtado. 

 Após a solicitação do Copom de São Mateus do Sul de que o veículo Fiat Fiorino de cor branca teria sido furtado na cidade de São João do Triunfo e  que estava abandonado em Palmeira.

 A equipe deslocou até o endereço repassado e encontrou o veículo sem as quatro rodas e sem a bateria.

Segundo informações da PM, logo após localizar o veículo, a equipe realizou abordagem a dois indivíduos que estavam a algumas quadras de onde a Fiorino estava abandonada.

 De acordo com a equipe policial, após breve conversa foi verificado como sendo os suspeitos pelo furto em questão e foram encaminhados juntamente com o veículo para a 40ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso. O registro foi feito pela Polícia Militar às 14 horas desta quarta-feira (10), no Jardim das Araucárias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *