Ocorrências da Polícia Militar nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

Furto Qualificado

Por volta das 09h30 deste sábado a equipe da Polícia Militar recebeu denúncia via Central de Atendimento de que estaria ocorrendo furto em uma Serralheria na Rua Tenente Max Wolff Filho.

Deslocado até o endereço onde foi avistado dois masculinos posteriormente identificados, sendo que um dos masculinos estava dentro do pátio da serralheria selecionando os objetos para realizar o furto de metais diversos, (pátio é todo cercado por muros e gradil, com difícil acesso), o outro masculino estava ao lado de fora e ameaçou se evadir quando a equipe chegou, mas desistiu.

Os policiais conseguiram contato com o proprietário do local, que compareceu e de imediato mostrou interesse em representar contra os autores.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos autores e conduzidos até o Pronto atendimento conforme laudo ambulatorial, posteriormente até a Delegacia de Polícia para procedimentos da Polícia Judiciária.

Foi necessário uso de algemas nos autores, devido receio de fuga, visto que um dos autores ameaçou fugir no início da abordagem.

Horário / Local: às 09h30min do dia 20 de novembro de 2021, Rua Tenente Max Wolff Filho, Centro.

Dirigir embriagado, sem habilitação e na contramão

A equipe realizava patrulhamento pela região central quando avistou um veículo For/Fiesta transitando pela contramão de direção na Rua Barão do Rio Branco.

Feito acompanhamento e abordado o veículo na Avenida Ozy Mendonça de Lima, identificado o condutor onde nada de ilícito encontrado com ele, apenas apresentava visíveis sinais de embriaguez, como: hálito etílico, disperso, vestes desalinhadas.

Condutor não possuia CNH e o veículo estava com pendências em consulta ao Sistema Sesp.

 Diante do exposto foi facultado o teste etilométrico o qual acusou 0,77mg/l.

Foi dado voz de prisão ao condutor, conduzido este até o Pronto Atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente ate a Delegacia de Polícia para procedimentos da polícia judiciária.

O veículo foi recolhido ao pátio por possuir pendências administrativas em consulta ao Sistema Sesp.

Horário / Local: às 19h50min do dia 20 de novembro de 2021, Av. O\y Mendonça de Lima, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *