PM de Mallet recupera motocicleta furtada em São Mateus do Sul

O delegado de São Mateus do Sul entrou em contacto com a equipe PM e relatou que nesta quinta-feira teria ocorrido o furto de uma motocicleta no município, e que recebeu informações de que a referida motocicleta estaria na cidade de Mallet, na residência de um masculino.

De imediato a equipe deslocou até o endereço citado na Vila Maria,  em contacto com o masculino passou a relatar que é proprietário de uma motocicleta marca Honda, modelo CBX/300r, a qual postou que estaria a venda.

Tendo entrado em contacto um masculino aparentando mais de trinta anos, de cor morena/parda, aproximadamente 1,70 mt de altura, o qual não consegue lembrar o nome, que demonstrou interesse na compra do veículo, tendo solicitado para experimentar, porém até o presente momento não teria retornado.

Relatou também que o masculino chegou em sua residência com a motocicleta marca Honda, modelo CG 125 titan, na cor verde, deixou-a estacionada e que até o presente momento não retornou para buscá-la.

Diante do exposto a referida motocicleta foi apreendida e entregue na 10ª DRP de Mallet, o masculino acompanhou a equipe até a delegacia para esclarecimento do fato.

O roubo da motocicleta Honda cg verde aconteceu da mesma forma relatada pelo morador de Mallet.

O jovem de São Mateus do Sul postou a motocicleta em um grupo de venda em rede social, onde o suposto comprador entrou em contato interessado pela moto.

Os dois combinaram de se encontrar no Mate shop Taquaral, e ao chegar lá o comprador pediu para dar uma volta na moto para testar e não retornou mais.

O solicitante informou a polícia que repassou para as equipes da região,  sendo que a equipe de Mallet logrou êxito em recupera-la.

A motocicleta foi entregue ao proprietário ainda na quinta-feira feira.

Hora/Local: 14h – Vila Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *