PM apreende arma de fogo após ameaças e agressões a mulher em São Mateus do Sul

As 11h00 deste sábado dia 04, a equipe deslocou até a localidade do Porto Ribeiro, onde segundo denúncia de familiares uma senhora teria passado a noite sendo agredida pelo marido e queriam ajudar a tirar ela da residência.

No local a equipe fez contato com a vítima,  a qual relatou que estava de sendo agredida, disse ainda que quando o autor ficou sabendo que a equipe estaria chegando se evadiu do local.

A vítima relatou que o autor teria a agredido e feito ameaças de morte, que atiraria nela e que amanheceria com a boca cheia de formiga.

Questionada se o autor teria arma de fogo informou que sim, que teria 03 armas de fogo do tipo espingarda ( 01 calibre doze, 01 surda e 01 calibre 28).

Com a autorização da mesma foi realizado buscas onde a equipe localizou uma espingarda calibre 12 marca Boito e uma espingarda de pressão.

Segundo a vítima são utilizadas para ameaça e que em data anterior teria efetuado um disparo com a espingarda Boito calibre 12 no chão do quarto.

Foi realizado apreensão do armamento e encaminhamento da vítima para o pronto atendimento de São Mateus do Sul devido a vítima apresentar hematomas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *