Neste domingo dia 12 foi comemorado o dia da Bíblia pela Assembleia de Deus em São Mateus do Sul

Neste domingo dia 12 de Dezembro foi comemorado o dia da Bíblia na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Mateus do Sul, a qual realizou um evento em comemoração a data tão importante para os Cristãos.


Às 13h00 da tarde os membros da denominação se reuniram em frente à igreja, para sair em carreata até a Praça do Rio Iguaçu onde foi realizado batismo integrando novos membros.


Na ocasião foram escritos os nomes dos livros bíblicos nos veículos, e seguido até a Praça com carro de som e faixas em homenagem a Deus pelo privilégio de ter um livro tão maravilhoso para leitura e regra de fé dos Cristãos.


Na praça do Rio Iguaçu teve um culto alusivo a data e batizados 66 candidatos os quais se tornaram novos membros da denominação.


O Pastor Presidente Oswaldo Rodrigues de Jesus falou sobre o dia importante para todos os Cristãos, pois a Bíblia sagrada é o livro de Deus para os homens. Disse ainda que Deus é o único dirigente do mundo, sendo Jesus seu filho é o tema central da palavra de Deus.
A Bíblia é dividida em duas partes, Antigo e Novo testamento.


A igreja tem a Bíblia como a sua única regra de fé e prática. A crença absoluta em um só Deus – eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19 e Mc 12.29).
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *