ADSAMAS faz entrega de óleos de cozinha ao Hospital e Maternidade Dr Paulo Fortes

No início do ano de 2022 a ADSAMAS compadeceu com algumas necessidades  do nosso Hospital e Maternidade Dr Paulo fortes.
Através da unidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus uma grande ação foi colocada em prática, ação essa que gerou compaixão no coração de cada membro assembleiano, a igreja se uniu em prol de um propósito: arrecadar uma grande quantidade de óleo para ajudar o nosso amado hospital.
 No total foram arrecadados 551 unidades de óleo de cozinha.


O grande intuito deste projeto além de ajudar o Hospital , foi também sensibilizar os membros da Igreja,  sobre a responsabilidade que temos com a nossa Comunidade!
 O presidente da Assembleia de Deus ADSAMAS Pastor Oswaldo Rodrigues de Jesus, ressaltou durante a entrega  que devemos manifestar o nosso amor com obras e isso foi realizado através da atitude de cada um que se compadeceu com esse projeto.
 Registramos aqui os nossos agradecimentos a cada membro que contribuiu para este grande feito e ressaltamos a importância da união e ajuda  de cada morador da nossa cidade em prol do nosso hospital
 
Na entrega esteve presente a diretoria da ADSAMAS
Presidente Pr Oswaldo Rodrigues de Jesus
Vice presidente Pr Oswaldo Filho
II Vice Presidente Pb Alessandro Pinto
I Secretário Pb Marcos Mileo
I Tesoureiro Pr Edmo Garcia
Pr José Santana e Pb Gilberto Ribacz
A entrega foi nas mãos da presidente do hospital Márcia Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *