Idoso é preso após tentativa de Estupro de Vulnerável no interior de São Mateus do Sul

Por volta das 23h00 desta segunda-feira dia 24,  apareceu na companhia da Polícia Militar São Mateus do Sul um homem e uma mulher relatando que sua filha de 10 anos de idade havia sofrido uma tentativa de estupro.

Segundo o relato a criança foi comprar pão em uma padaria próximo à residência na região da Divisa entre as localidades do Mourão e Estiva dos Vidal, quando um senhor de 79 anos ficou a observando na rua enquanto passava.

Nisto um vizinho ficou observando a atitude do homem qual já tinha conhecimento dos fatos que Ele (idoso) ficava observando a menina,  e ficou então cuidando o retorno da mesma.

O homem percebeu que ao ela retornar entrou em uma plantação de erva-mate e que o autor a seguiu e avisou os pais da mesma, os quais entraram na mata e visualizaram o idoso de costas e ela de frente para ele, que ela já estava abaixando as calças.

O acusado percebeu a presença deles cessando o prosseguimento do fato.

A solicitantes relataram ainda que conseguiram filmar parte do ocorrido.

A mãe da vítima relata que quando o acusado passa em frente a sua residência fica olhando para dentro da casa como se estivesse procurando a menina.

A menina contou para a mãe, que teve que fugir dele antes e que inclusive ele já ofereceu o dinheiro para ela, e marcou vários encontros anteriores, a ameaçando que se ela não fosse iria matá-la.

Segundo relato o homem chegou a tocar na cintura da menina.

O fato ocorreu por volta das 18h15 da tarde desta segunda feira, a família não conseguiu entrar em contato com a polícia pois o celular não pegava área no local.

Diante dos fatos a Polícia Militar deslocou até o endereço e lá em contato com o acusado foi explicado o fato e o encaminhado até a 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *