ROTAM FAZ GRANDE APREENSÃO EM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MATEUS DO SUL

 
A equipe ROTAM tinha conhecimento através de denúncias anônimas e também via 181 de duas mulheres que estavam tomando conta do tráfico de drogas na cidade de São Mateus do Sul e estariam residindo próximo ao antigo Colégio Integral, uma delas seria esposa de W. C. R. S, o qual está preso na penitenciária de Piraquara, pelo crime de tráfico de drogas.
 Segundo informações teria um masculino que realizava entrega de entorpecentes.
Diante de tais informações a equipe intensificou policiamento nesta região na data desta terça-feira dia 25, quando visualizou um masculino saindo da residência o qual ao perceber a presença da viatura policial demonstrou um certo nervosismo .
Foi realizada abordagem identificado o mesmo como J. E. R, que busca pessoal foi localizado no bolso de trás da calça três pedras de substância análoga a crack embaladas em plástico transparente, em sua carteira foi localizado um cartão de crédito da Caixa Econômica Federal em nome da mulher do rapaz que está preso.
O rapaz relatou que veio de Araucária e estava morando com ela e a outra feminina.
Foi deslocado até a residência e flagrado pela porta de entrada o momento em que as duas femininas estavam em um balcão da cozinha fracionando algo que parecia ser crack,  foi dado voz de abordagem identificado as duas.
Na residência também havia uma criança de dois anos filho da moradora.
Ao verificar no balcão foi possível constatar que se tratava de substância análoga a crack em um pedaço grande que após pesada aferiu aproximadamente 98 gramas, também foi visualizado várias pedras fracionadas em cima de um prato cor branca, que pesadas aferiram aproximadamente 23 gramas e mais 21 pedras da mesma substância já embaladas em plástico transparente.
No local foi visualizado uma balança de precisão em ao lado dos entorpecentes apreendidos ligada com vestígios de entorpecentes.
Ao ser perguntado se havia mais algum ilícito na residência uma delas disse que sim e acompanhou a policial feminina até um quarto, onde em um cofre o qual estava aberto e no seu interior foi localizado uma grande quantidade de droga sendo aproximadamente 3kg 980 gramas substância análoga à maconha, haviam cinco tabletes cortados em uma porção condicionada em um plástico preto, quatro embalagens em plástico filme, sendo duas maiores e duas menores, aproximadamente 454 gramas de substância análoga cocaína.
Na residência foi localizado dois cadernos com anotações referentes a contabilidade do tráfico de drogas com nomes valores e quantidade de entorpecentes movimentados, e mais duas balanças de precisão.
Os celulares dos três detidos foram apreendidos bem como a quantia de r$ 75.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão as duas femininas e ao rapaz, sendo que a mãe da criança ligou para o sogro da mesma e buscar a menor a outra feminina relatou estar grávida é aproximadamente 7 meses e disse que tem um filho de 2 anos, o qual encontra-se na casa dos fundos com a babá, que permaneceu com a mesma.
Os detidos foram encaminhados até o pronto atendimento municipal para os exames ambulatoriais e posteriormente entregues na 3° SDP para serem tomadas as providências legais cabíveis.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *