ROTAM apreende arma de fogo e drogas com menor na Vila Bom

A equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro Vila Bom Jesus, quando visualizou um masculino próximo a banca do tio Pedro, o qual ao perceber a presença policial, virou de costas e jogou algo no chão.
 Realizado abordagem e identificado como R. O. Q 17 anos, em busca pessoal foi localizado a quantia de R$40,00 em seu bolso, ao verificar o que ele havia jogado, foi contatado que se tratava de um cigarro de maconha, o menor confessou que estava fumando maconha na esquina, o mesmo já é conhecido da equipe policial, por outros três atos infracionais cometidos anteriormente, referente ao trafico de drogas.
Diante dos fatos foi deslocado até sua residência, que fica a poucos metros da abordagem, e em conversa com sua mãe, a qual informou que o mesmo mora numa peça ao lado, e autorizou a busca. No local foi localizado dentro de uma gaveta de um armário, uma arma de fogo, tipo revolver calibre 32, com uma munição intacta e duas deflagradas, a arma encontra-se com numeração de serie suprimida.
 No local ainda foram localizadas 30 pedras de substancia análoga a crack, e uma pequena porção de maconha.
Diante dos fatos o menor foi encaminhado sem uso de algemas, até o pronto atendimento local para exames ambulatoriais, e posteriormente entregue na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *