Funerária Central, Central Med e MGA Saúde inauguram em São João do Triunfo

Nesta sexta-terça-feira dia 25, inaugura em São João do Triunfo o Escritório para agendamentos de Consultas e Exames Central Med, MGA Saúde e também a Funerária Central.
A população Triunfense irá contar com várias especialidades médicas com preços reduzidos que serão marcados no escritório da Central Med. Ao procurar o escritório da Central Med para agendar qualquer exame ou consulta o paciente ganha o desconto na hora e ainda não fica na fila aguardando os agendamentos pelo SUS.


A MGA saúde conta com agendamentos de consultas medicas na clínica popular, com preços especiais junto ao Plano Central Pax da Funerária Central.
Estou muito feliz em já cuidar a muito tempo das pessoas de São João do Triunfo, ainda mais agora que teremos o nosso escritório de agendamentos na cidade para melhor comodidade, sempre será uma preocupação que as pessoas sejam cuidadas e tenham uma saúde de qualidade com preços reduzidos´´ (Comentou Dra Adelaide Minevini).

Os associados do Plano Central Pax além de contar com toda a estrutura de uma funerária que tem se destacado na região com um atendimento humanitário e preços justos sem explorar a população. A Funerária Central e o Plano Central Pax chegam em São João do Trinfo em uma parceria com a Santa Clara Assistência familiar que já está no município a um ano e dois meses.

A união das duas empresas no município do triunfo, reforça a certeza de que as famílias agora podem contar com empresas que tem um cuidado especial com aqueles entes queridos que perdemos em momentos que não esperamos. Os planos funerários que estamos oferecendo trazem conforto e comodidade nos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Escritório moderno

Já estamos a quase um ano em São Mateus do Sul com a Funerária Central, e neste período foram muitas histórias e atendimentos com qualidade e respeito as famílias. Nunca visamos lucrar explorando a nossa população e sim apresentarmos preços justos e sem exploração(comentou Anderson Maciel Ferreira proprietário da Funerária Central)

Marinaldo Voinarski proprietário da Santa Clara Assistência Familiar, reforça a importância da fusão das duas empresas e pede que a população triunfense não se apavore na hora de procurar um plano funerário ou até mesmo contratar uma empresa nas horas difíceis.

NOS PROCUREM POIS SEMPRE TEREMOS UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE COM OS PREÇOS MAIS ACESSIVEIS:


A inauguração acontece a partir das 09h00 da manhã desta sexta-feira na rua Tenente Coronel Carlos Souza 270, esquina da Prefeitura municipal do município.


Central Med, MGA Saúde, Funerária Central e Funerária Santa Clara.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *