Rapaz é preso por tráfico de drogas pela ROTAM na madrugada deste sábado em São Mateus do Sul

A equipe ROTAM recebia informações  em desfavor do masculino R. A. G. dos S. o qual incidem denuncias de que este tem exercido a comercialização ilícita de entorpecentes junto a casas noturnas deste município.
 
Tendo tomado conhecimento de tal pratica, equipe tem se atentado quanto a possíveis locais onde ele frequenta.
 
Na madrugada de hoje sábado dia 02,  por volta das 04h50 foi possível proceder abordagem quando este saía de uma casa noturna.
 No momento da abordagem ele fazia uso de um veiculo Gol do qual passou por revista e nada de ilícito fora localizado, porem em revista pessoal, logrou-se exito na apreensão de 8 (oito) comprimidos de Ecstasy,  uma bucha de cocaína acondicionados em invólucro Zip Lock e R$ 87,00,  dos quais encontravam-se homiziados junto as partes intimas dele.
 
De livre e espontânea vontade, sem ameaça ou coação, o rapaz  relatou que as substancias encontradas eram de sua propriedade.
 
 Ao ser questionado se em sua residência possuía em deposito algum ilícito, este passou a demostrar excessivo nervosismo na tentativa de ludibriar a equipe.
 
Tendo a atitude levantado suspeição, deslocou-se junto a residência onde os policiais foram recepcionados pela Sra. R. G. dos S, genitora dele, da qual franqueou a entrada.
 
No quarto do masculino, dentro do guarda-roupas encontrou-se: uma balança de precisão,  1 (uma) bucha grande de cocaína (22,00 gramas), 8 (oito) buchas pequenas da mesma substância já prontas para serem comercializadas (7 gramas), 62,7 gramas de Maconha, 6 (seis) munições de cal. 22 intactas e 1 (uma) deflagrada e R$ 214,00.
 
Não restando duvidas, existindo ainda materialidade quanto ao tráfico ilícito de entorpecentes, o acusado foi cientificado quanto aos seus diretos constitucionais bem como dado voz de prisão, sendo este inicialmente encaminhado ao Pronto Atendimento Ambulatorial para os exames de praxe.
 Posteriormente juntamente com os ilícitos, entregues a 3ª SDP para os procedimentos pertinentes a policia judiciaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *