Carreta com placas de São Mateus do Sul tomba no Norte do Paraná carregada de Cigarros contrabandeados do Paraguai

Após solicitação de usuários,  a equipe da PRE deslocou até o Km 25 da PR 492, em Paraíso do Norte PR, onde um caminhão BI-TREM encontrava-se com o segundo reboque tombado parcialmente sobre a pista de rolamento.

Na ocorrência constatou que não havia vitima e o condutor teria se evadido do local, pois na verificação da carga apurou que estava carregado com cigarros do Paraguai/PY.

Foi  constatado que ao destombar a carreta, parte da carga derramou no acostamento da via, sendo o local isolado ate a chegada de outras equipes BPRv, foi contado a carga que estava no segundo reboque, onde totalizou 464 caixas de cigarros lacradas e mais 189 maços avulsos, a carga do primeiro semi-reboque não foi computado por estar intacto e lacrado.

A Receita Federal de Maringá foi ao local da apreensão e receberam os produtos, esclarecendo que a princípio no primeiro semi-reboque haviam mais cerca de 450 caixas de cigarros lacrados.

O caminhão Scania 124 vermelho com placas de São Mateus do Sul e os cigarros foram apreendidos e entregues a Receita Federal de Maringá.

*”BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA*”

*”VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO”*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *