Mulher é atingida por disparos de arma de fogo e dois indivíduos são presos na Vila Bom Jesus

 No início da noite deste domingo a equipe ROTAM encontrava-se junto ao Pronto Atendimento em cumprimento de um Mandado de Prisão, quando deu entrada a Sra. Â. M. de L. F., vitima de disparo de arma de fogo.

De imediato equipe inqueriu a vitima quanto ao ocorrido, tendo esta passado a relatar que estaria fechando as portas de seu estabelecimento comercial, quando avistou dois masculinos em posição de expectativa em uma viela que fica aproximadamente 20 metros de seu comercio no bairro Bom Jesus, quando então um veiculo Parati de cor azul claro se aproximou, momento em que eles  se levantaram e efetuaram disparos, dos  quais um  veio a atingir em sua perna esquerda da mesma (região da coxa).

Relata ainda que após o disparo os masculinos  empreenderam fuga tomando rumo incerto. Na ânsia por socorro, seu esposo quem a conduziu ao pronto atendimento.

De posse de tais informações equipe imediatamente repassou ao Copom, e juntamente com a equipe RPA, deslocou a Vila Bom Jesus no animus de localizar os autores.

Sendo de conhecimento, a equipe realizou progressão no terreno onde os familiares dos autores residem, e ao se aproximar da residência que fica aos fundos fora ouvido sons de inquietação, fato que ensejou o adentramento e visualizado os autores na sala da residência.

Dado voz de abordagem aos dois acusados e mais um irmão dos masculinos e proprietário da residência. Em revista pessoal nada fora localizado. Neste momento foi dado voz de prisão aos dois, e cientificado dos seus direitos constitucionais, inclusive de permanecer em silencio.

Ao serem questionados quanto aos fatos de livre e espontânea vontade, sem coação tampouco ameaça, confirmaram os fatos, passando a relatar ainda que na tarde de hoje, haviam sido ameaçados pelo masculino (proprietário da Parati)  e que este também havia efetuado disparos contra os mesmos durante a tarde, fato este que ensejou eles a efetuar o disparo de arma de fogo contra ele.

Quanto a autoria do disparo que vitimou a Sra. Â., os dois acusados entraram em divergência, assim nenhum tomando para si a autoria do efetivo disparo. Referente a arma de fogo, ambos negaram possuir.

Em revista na residência acompanhada pelo irmão deles, a mesma fora localizada ao chão do banheiro, sendo identificada como um revolver cal .22, desmuniciado, marca castelo com capacidade para oito munições, a qual possui numeração suprimida. Ao lado da mesma estava um invólucro plástico contendo 25 munições também de cal .22.

 Perante o ocorrido, aos masculinos  foi dado voz de prisão, sendo estes conduzidos ao Pronto Atendimento, posteriormente entregues a 3ª SDP para os procedimentos inerentes a policia judiciaria.

O irmão deles também fora conduzido a 3ª SDP na condição de testemunha, visto que os autores e a arma foram localizados em sua residência.

Quanto a vitima,  encontra-se hospitalizada, sendo necessário passar por procedimento operatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *