Mulher com medida protetiva relata para PM que seu ex tem a perseguido

Nesta terça-feira durante fiscalização de medida protetiva no bairro Vila Nova, foi relatado por uma mulher que o seu ex não está respeitando as restrições de proibição de contato e de aproximação, sendo que na data do dia 19, o mesmo foi até a creche onde o filho deles estuda e ficou para o lado de dentro do pátio da escola esperando até ela buscar a criança.
Então tentou conversar com ela, momento que a mesma conseguiu se desvencilhar dele e seguiu até um mercado próximo para pedir ajuda, visto que estava sem o celular no momento.
Ela contou que ele seguiu ela até o mercado e disse para ela que se ele não voltar com ela, vai dar um jeito de ela nunca mais ver a criança, então ao perceber que o funcionário do mercado estava ligando para a polícia fugiu do local.
Relata ainda que ele foi por duas vezes no portão da casa embriagado para tentar contato, a mãe da mesma disse que já viu o acusado rondando a casa dela por diversas vezes.
Diante dos fatos, foi orientada a sempre permanecer com o celular, em caso de aproximação do agressor entre em contato com a polícia.
Foi confeccionado o boletim de ocorrência para informação aos órgãos responsáveis sobre o descumprimento das medidas protetivas por parte do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *