Rapaz é preso pela ROTAM com mais 6kg de maconha e cocaína em ônibus de transporte intermunicipal

A equipe ROTAM recebeu informações do serviço de inteligência do 27ºBPM de que nesta terça-feira um masculino identificado como T.  K. ( RATO), residente na água amarela de cima município de Antônio Olinto,  estaria retornando da cidade de Curitiba trazendo entorpecentes, utilizando o ônibus que faz o trajeto.

De posse de tais informações a equipe realizou abordagem no ônibus na rodovia do Xisto br-476, e no interior foi possível visualizar o masculino com as características repassadas na denúncia.

Ao questionar seu nome o mesmo respondeu ser o mesmo que a equipe tinha como denunciado,  entre seus pés havia uma mochila de cor vermelha,  ao ser questionado sobre o que haveria no interior,  ele respondeu que eram algumas roupas.

Após solicitação para abrir, ele acabou confessando se tratar de entorpecentes,  que segundo ele seria em torno de 6kg de maconha e um pouco de cocaína.

Sem qualquer tipo de coação física ou moral, relatou que havia sido contratado para buscar a droga em Curitiba e receberia a quantia de R$ 800.00, ele não quis informar quem o contratou

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 3ª SDP para procedimentos

Na delegacia após pesagem foi verificado 4kg e 400g de substância análoga  a maconha em tabletes prensados, 1kg 250g da espécie moruga (skunk) e mais 150 g de cocaína,  e dois pacotes plásticos com diversos pinos utilizados para embalar cocaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *