Homem descumpre medida protetiva e ainda ameaça de morte a amiga da ex-namorada

No início da noite desta segunda-feira uma solicitante informou via 190 que o ex-namorado da sua amiga estava descumprindo medida protetiva no bairro Vila Verde.

No local a equipe fez contato com vítima, a qual relatou que possui medida protetiva em desfavor de seu ex-namorado, e nesta data perdeu o ônibus escolar e o autor começou a dar voltas na quadra onde a mesma estava, que o veículo utilizado pelo mesmo era uma ônix branco, acredita que o mesmo só saiu do local ao ver sua amiga fazendo ligação com seu telefone celular e que sofreu ameaças de morte por parte do mesmo através de mensagens de texto.

 Relata ainda que o mesmo já permaneceu preso por descumprimento de medida protetiva e estava em liberdade com uso de tornozeleira.

 A equipe PM realizou patrulhamento nas imediações não localizando o autor, por segurança a vítima foi conduzida até sua residência, a qual foi deixada aos cuidados de sua mãe, onde toda a situação foi repassada para a mesma, sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado o presente boletim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *