Vereador Marques faz requerimento para Sanepar questionando se a empresa possui projetos para melhorar o sistema de captação de água para a população do quadro urbano da cidade

Na sessão do dia 25/03/24 o Vereador Marques fez um requerimento em Plenário da Câmara MUnicipal de Paulo Frontin/PR, solicitando a SANEPAR que informe se possui projetos para melhorar o sistema de captação de água para a população do quadro urbano da cidade.

Segundo o Requerimento do Vereador Marques é necessário estar preparado para enfrentar os desafios hídricos que ocorrem sempre quando tem estiagens prolongadas, uma vez que o atual reservatório que abastece a cidade é no próprio leito do Rio Santana com medidas de 5m de largura por 1 de profundidade, o que se ocorrer uma seca um pouco mais forte, não será suficiente para manter o abastecimento diário da cidade, pois sempre há uma demanda crescente.

Marques solicitou que a Sanepar realize estudo para aumentar esse reservatório, evitando dessa forma, situações complicadas no futuro. O Vereador Crispim também assinou em conjunto o Requerimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *