Confira na íntegra o desdobramento da ocorrência de latrocínio em Mallet com indivíduos identificados
Após a ocorrência de latrocínio registrada na localidade de colônia uma, Rio Claro do Sul município de Mallet, onde vitimou um senhor de 62 anos, as equipes da Polícia Militar iniciaram buscas Na tentativa de localizar os autores.
Foi montado a uma operação envolvendo policiais de toda a região do 27ºBPM, onde um dos policiais recebeu uma informação é que havia um veículo Fiat Uno branco abandonado em uma estrada da região.
Uma das equipes envolvidas na ocorrência foi até o local e constatou se tratar do Fiat Uno branco usado pelos assaltantes no assalto. Pouco tempo depois as equipes deslocaram até a BR 476, região de Paulo Frontin km 311, onde os policiais averiguaram imagens de segurança de uma residência, as quais deu para visualizar cinco indivíduos transitando pelo meio da mata já próximo à rodovia e todos com as características dos envolvidos no latrocínio.
De imediato foram acionadas outras equipes para fazer uma varredura no local, sendo localizado os cinco indivíduos e dado voz de abordagem aos mesmos, todos empreenderam fuga para uma mata fechada sendo que poucos metros depois um dos indivíduos foi abordado e identificado como Gabriel Antônio de Souza da Silva e durante a revista pessoal foi localizado com o mesmo a quantia de r$ 1.000.00. Indagado sobre o roubo o mesmo disse que foi o primeiro crime que cometeu porém não sabia a identificação dos outros envolvidos.
Com a chegada das demais equipes foi realizado um cerco onde as equipes adentraram no meio da mata e andaram por aproximadamente 600 metros da rodovia, local que os policiais avistaram dois suspeitos adentrando em uma plantação de aveia os quais tentaram se abaixar para se esconder e avisar as outras equipes, momento em que os policiais deram voz de abordagem e os indivíduos se levantaram com armas em punho sendo que ao ouvir disparos de arma de fogo contra as equipes e para revidar as injustas agressões, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos dois elementos os quais foram alvejados caindo em solo cessando a injusta agressão contra as equipes.
Como os dois indivíduos ainda estavam com vida, foi solicitado a presença do SAMU e corpo de bombeiros de São Mateus do Sul, porém na chegada das equipes os mesmos já haviam entrado em óbito Com os mesmos foi localizado duas armas de fogo e encontrado dividido em dois a quantia de R$ 11.640.00. Os outros dois indivíduos fugiram do local tomando rumo no meio da mata.
Pouco tempo depois a equipe Rotam de São Mateus do Sul com mais um policial de Mallet, receberam informações que o indivíduo poderia estar em uma residência próximo a ervateira Rei Verde.
A equipe deslocou e acabou localizando o indivíduo dentro da residência o qual foi abordado e preso, sendo identificado como Sérgio Gonçalves de Meira Dos dois que entraram em óbito um deles foi identificado como Douglas S Santos o qual é natural da cidade de Rio Azul, outro indivíduo que entrou em óbito até o fechamento da matéria não foi identificado.
O Quinto elemento que ainda está foragido e ainda não foi passado o nome porém segundo informações o mesmo é conhecido por índio.
Se moradores da região avistarem alguém suspeito é para ligar para a Polícia com a máxima urgência.
Indivíduos identificados.
Douglas S Santos (óbito em confronto)
Sergio Gonçalves de Meira ( preso)
Gabriel Antônio de Souza da Silva (preso) Índio (foragido)
Um indivíduo sem identificação (obito)
Matéria Clic Sul News
Publicar comentário