VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS NAAGÊNCIA DO TRABALHADOR .
QUINTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2025
AUXILIAR DE PRODUÇÃO PARA ERVATEIRA: masculino; ensino médio completo; não énecessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); necessário ter CNH A e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta.
CAIXA PARA POSTO DE COMBUSTÍVEL: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); necessário ter CNH A e B; disponibilidade de horários para trabalhar em escala.
DENTISTA CLÍNICO GERAL PARA CLÍNICA ODONTOLÓGICA: ambos os sexos; ensino superior completo em odontologia; com CRO ativo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar das 11 h às 20 h.
FRENTISTA PARA POSTO DE COMBUSTÍVEL: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); necessário ter CNH A e B; disponibilidade de horários para trabalhar em escala.
GARÇOM/GARÇONETE PARA PIZZARIA: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); necessário ter disponibilidade para trabalhar no período noturno.
PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO PARA METALÚRGICA: ambos os sexos; ensino médio completo (desejável técnico ou superior em administração, engenharia ou áreas correlatas); não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação) conhecimento em excel intermediário/avançado; disponibilidade para trabalhar das 07:30 h às 12 h e das 13:12 h às 17:30 h.
PROJETISTA PARA EMPRESA DE MÓVEIS PLANEJADOS: ambos os sexos; ensino médio completo; com experiência; necessário ter CNH A e B; disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:30 h às 18 h e sábado das 08:30 h as 12 h. (vaga home office)
REPRESENTANTE COMERCIAL PARA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS: ambos os sexos; ensino médio completo; com experiência; com core pf, necessário ter CNH A e B e carro ou moto; disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
VENDEDOR EXTERNO PARA EMPRESA DE ENERGIA SOLAR: masculino; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); necessário ter CNH B e disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
ZELADOR(A) PARA POSTO DE COMBUSTÍVEL: ambos os sexos; ensino médio completo; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar em turnos das 06 h às 14:20 h ou das 14 h às 22:20 h.
VAGAS FIXAS DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES:
ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE DIREITO: ambos os sexos; ensino superior em direito (cursando) a partir do 5ºsemestre; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar 06 h diárias (30 h semanais).
ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO: ambos os sexos; a partir dos 16 anos; ensino médio (cursando); não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar 06 h diárias (30 horas semanais).
ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE MARKETING/GESTÃO COMERCIAL: ambos os sexos; a partir dos 16 anos; ensino superior (cursando) em marketing ou gestão comercial; não é necessário experiência (será fornecido treinamento/capacitação); disponibilidade para trabalhar 05 h diárias (25 horas semanais).
COMUNICADO 01 :
INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS SOMENTE PRESENCIAIS NAAGÊNCIA; NÃO SERÃO REALIZADAS POR TELEFONE
Publicar comentário