Após perseguição na BR 280 PRF prende três em Canoinhas

Equipes da PRF de Canoinhas realizavam fiscalizações de combate ao crime na rodovia BR 280, na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 20h. Em um determinado momento visualizaram um veiculo HB 20 com placas de Colombo (PR).

Dado vos de abordagem onde o motorista não obedeceu a ordem dos policiais e fugiu em alta velocidade, pondo em risco vários usuários, efetuando manobras perigosas por alguns quilômetros.

O condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista, parou e três ocupantes correram passando por uma cerca de arame farpado, com empenho os policiais conseguiram prender dois deles, e um fugiu para o mato.

Foi solicitado apoio da Policia Militar, e após buscas na região o terceiro ocupante do veículo foi preso próximo a uma escola. Um revólver marca Taurus calibre 32, carregado com 6 cartuchos e numeração raspada foi localizado com um dos presos.

Os outros dois tinham mandado de prisão em expedido pela justiça do Paraná, sendo um por homicídio e furto e o outro por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Após a consulta do veículo foi descoberto que o mesmo era roubado, clonado e estava com placas falsas. O veículo original é registrado e licenciado em Curitiba. O motorista confessou ter pago R$ 5 mil pelo veículo e iria revendê-lo.

 Diante dos fatos os três foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Canoinhas.

Da redação Clic Sul News com Informações PRF Canoinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *