Homem é transferido em estado grave após ser atropelado e agredido em São Mateus do Sul
A equipe da ROTAM foi acionada para prestar apoio ao corpo de bombeiros onde um homem teria sido agredido.
No local o corpo de bombeiros estava prestando atendimento a vitima de 49 anos, o qual apresentava vários ferimentos na face e com bastante sangramento, estava também um senhor que testemunhou as agressões no Armazém 567, que fica ao lado da igreja Matriz e que o agredido juntamente com outro homem entraram em luta corporal.
A briga foi separada por outros frequentadores.
O Proprietário do local levou o homem para casa, rua Antônio Bizinelli, Colonia Iguaçu, quando chegaram, no momento em que estavam guardando o veículo na garagem, o segundo envolvido na briga chegou com seu veículo Ford Courier e atropelou o homem que já estava ferido contra a grade do portão.
Ao descer do veículo o agressor partiu para cima e desferiu vários golpes contra a face do mesmo, quando ao tentar separar a briga homem que estava junto quase foi agredido também.
As agressões somente pararam quando a vítima já estava quase desfalecida, neste momento o agressor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A equipe do corpo de bombeiros encaminhou a vítima até o pronto socorro, a equipe ROTAM realizou patrulhamento mas não localizou.
O homem que testemunhou o fato foi orientado na sua consequência representar criminalmente contra o agressor.
O homem agredido identificado como Luiz Carlos Ribeiro da Luz (Didio) foi transferido para o hospital Regional em União da Vitória, onde encontra-se em estado grave.
O agressor foi identificado como V. de J. R. H. (Conhecido por Bili)
Publicar comentário