Rotam apreende menor comercializando drogas na Vila Amaral

A equipe ROTAM recebeu informação que o menor L.M.C., 15 anos, voltou a realizar o trafico de drogas, o mesmo já foi apreendido quatro vezes, pelo mesmo ato infracional.

 Na data de hoje foi realizado um breve monitoramento próximo a residência de L.M.C., e logo chegou o masculino J. G.S. F, conhecido no meio policial por ser usuário de drogas(crack).

 O acusado o  recebeu, e sinalizou para que aguardasse na esquina, quando o rapaz foi entregar o entorpecente para J. G.S. F, foi realizado abordagem no instante da transação, tanto que, ambos dispensaram ao mesmo tempo, dinheiro e o entorpecente, se tratando de duas pedras de substancia análoga a crack, envoltas em papel alumínio, e o valor de R$ 10,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a J. G.S. F, e apreensão a L.M.C., e deslocado até a residência do mesmo.

Na residência se encontrava a senhora N. A. M. , mãe de L.M.C., perguntado se havia mais algum ilícito na residência, a mesma disse que não sabia, perguntado a L.M.C. se havia mais algum ilícito, respondeu que não, foi procedida a busca domiciliar, e no quarto de L.M.C., foi localizado a quantia de r$ 180,00, e embaixo do assoalho, foi localizado uma bucha plástica, contendo 26 pedras de substancia análoga a crack, que após pesada aferiu 4,05 gramas.

 Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até o pronto atendimento, para exames ambulatoriais, e posteriormente entregues na 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

Os dois rapazes foram conduzidos no camburão, sem uso de algemas, e a senhora N.A.M. foi conduzida no banco de trás da viatura.

Horário/Local: as 19H15min do dia 14 de janeiro de 2021, rua Estanislau Budzinski,vila amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *