Idoso morre em acidente na BR 280 em Canoinhas

Por volta das  14h11, após acionamento da central de operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) as guarnições deslocaram, até a  BR-280, localidade de encruzilhada Canoinhas SC; a fim de atender uma ocorrência de colisão entre dois automóveis.

No local as equipes se depararam com condutor do veículo  VW/Voyage Trendline MCV ano 2017 cor branca placas de Bela Vista do Toldo,  motorista 26 anos de idade encontrava-se preso entre as ferragens consciente e orientado, apresentando sinais vitais estáveis, contusão na região do crânio, pequeno ferimento na face e mãos, o mesmo relatou dores no peito e no joelho esquerdo.

Após realizado estabilização, desencarceramento e a extração através da técnica de retirada em ângulo   60º o mesmo foi entregue a equipe da viatura USA 04 do SAMU que deu sequencia ao atendimento do mesmo.

No outro veiculo um Fiat/Estrada Working Hard CE ano 2018 cor vermelha placas de Canoinhas SC, encontrava-se o condutor  de 60 anos de idade, o mesmo encontrava-se com ausência de sinais vitais (em óbito).

Foi realizado  desencarceramento e a extração sendo entregue aos cuidados do instituto geral de perícias (IGP).

Após realizado todos os procedimentos o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *