ROTAM PRENDE TRAFICANTES NA VILA PROHMANN


A equipe ROTAM tinha informações que em uma residência na rua Barão do Rio Branco, n 1492 estaria ocorrendo trafico de drogas, onde segundo informações teria muito movimento de chegada e saída de usuários do local acima citado.
Diante das informações a equipe direcionou o policiamento nas imediações do local e quando em patrulhamento, a equipe avistou sentado na varanda da residência ( denuncia de trafico) dois masculinos e uma feminina, sendo que um dos masculinos se tratava  do sr M. A. de F, o qual possui em seu desfavor mandado de prisão em aberto.
 Por estar em flagrante, a equipe realizou a abordagem, momento em que a feminina tentou se evadiu para dentro da residência entrando no banheiro no intuito de dispensar algo, momento em que foi abordada segurando em sua mão uma buchas de substancia análoga a maconha.
Ela também segurava consigo mais nove (09) buchas de substancia análoga a cocaína, prontas para serem comercializadas.
 Identificado a feminina como E. H. H, 25 anos, namora de M, os quais estavam convivendo na mesma casa, ainda foi encontrado na carteira de M a quantia de R$ 60,00 sessenta reais em espécie.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para ambos e encaminhados para a delegacia pelo trafico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *