27º BPM DISSOLVE A ROTAM DE SÃO MATEUS DO SUL E UNIÃO DA VITÓRIA

Uma informação chegou até a nossa redação dando em conta que a ROTAM dos dois municípios São Mateus do Sul e União da Vitória acabou.
Informações coletadas pela nossa equipe reportagem são de que a ROTAM  foi tirada do 27º BPM  assim como da 3ª Cia de São Mateus do Sul pela falta de efetivo de policiais nas cidades da região.
Questionado sobre onde os policiais estariam atuando, fomos informados que os policiais de São Mateus do Sul foram deslocados para outras cidades,   não resolvendo assim a falta de efetivo no município.
Vale ressaltar que o trabalho realizado pela ROTAM é muito importante no combate à criminalidade, principalmente ao tráfico de drogas e outras ações mais intensivas.


Desde a criação da equipe  no município de São Mateus do Sul os policiais tem realizado um trabalho forte no combate à criminalidade, sempre apresentando resultados e deixando a população mais tranquila.
A pergunta que fica!  acabar com órgão de segurança tão importante resolve a situação da polícia em nossa região ao tirar policiais e deslocar para outros lugares?
Será que os resultados apresentados até hoje não foram suficientes para manter em funcionamento?

A equipe Clic Sul News afirma que todas as equipes da Polícia Militar são importantíssimas para a segurança pública local.

Os questionamentos são pelo fato de que acabar com algo que realiza um bom trabalho não resolve outro.

Não se cobre a cabeça descobrindo os pés.

Da redação Clic Sul News repórteres Anderson Ferreira e Tiago Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *