QUATRO BARRAS – Em operação conjunta, PRF apreende mais de 300 quilos de maconha na Grande Curitiba

Força tarefa composta pela PRF, Polícia Federal e FICCO de Minas Gerais prendeu um traficante de 51 anos e apreendeu 322 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Federal (PF) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais (FICCO), apreendeu mais de 300 quilos de maconha, que estavam escondidas dentro de seis pneus de um caminhão abordado em Quatro Barras (PR), na manhã desta quinta (7), na BR-116.

Por volta das 10 horas, agentes da força tarefa abordaram um caminhão Mercedes-Benz na BR-116, em Quatro Barras, que coincidia com as características de um veículo que fazia o transporte de entorpecentes. O motorista, quando recebeu os policiais, disse estar transportando drogas dentro de seis pneus do seu caminhão – dois estepes e quatro que estavam com o eixo erguido.

Os policiais encaminharam o caminhão até uma borracharia para que procedessem à desmontagem. Durante o processo de desmontagem foi possível verificar a presença de diversos tabletes de maconha acondicionados no interior dos pneus. Após a desmontagem, individualização e pesagem, a droga totalizou 322 quilos e era disposta em 941 tabletes.

Aos policiais, o traficante, um funileiro morador de Ponta Porã (MS), disse que entregaria a maconha na entrada de São Paulo (SP).

Diante dos fatos, o motorista, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil em Quatro Barras para o registro do crime de tráfico de drogas.

Informações e Imagens PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *