( São Mateus do Sul ) Jovem morre após levar golpes de faca

Na manhã deste domingo 10, as 06h30, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência tipo agressão.


O fato aconteceu na rua José Staviski, parque das tamareiras, no local foi prestado Socorro para duas vítimas sendo um com corte de faca na mão e o outro com três cortes na cabeça e dois no corpo, os quais foram encaminhados para o pronto socorro municipal.


A Polícia Militar acompanhou tudo e confeccionou o boletim de ocorrência.


Segundo informações o jovem identificado como Luan Antunes Pires 19 anos chegou no local alterado e aparentemente embriagado e começou a fazer ameaças, ele portava uma faca momento em que começou a agredir o seu sogro o senhor José e também mais pessoas do local.


O sogro de Luan, José Nelson Ribeiro informou ainda que seu enteado Lucas R C S levou uma facada na mão, e em meio às agressões ele e seu enteado começaram a se defender de Luan, momento em que o que Lucas conseguiu apanhar a faca da mão de Luan e desferiu três golpes no rapaz.


Após isso eles foram encaminhados ao pronto-socorro municipal pelo corpo de bombeiros. Ao dar entrada Luan acabou tendo uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos vindo a entrar em óbito.


A equipe RPA deslocou até o pronto-socorro municipal e acabou encaminhando Lucas R C S até a Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas todas as medidas cabíveis.


IML de União da Vitória foi acionado para recolher o corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *