ROTAM apreende drogas e encaminha rapazes para Delegacia

A equipe ROTAM realizava patrulhamento pela rodovia br-476 quando próximo à entrada do bairro Bom Jesus visualizou o veículo Fiat Uno preto, o qual Já possui denúncias sobre transporte de drogas de drogas, os policiais perceberam que foi lançado alguma coisa para fora pela janela do passageiro.


Após o veículo parar todos foram abordados e identificados, em busca pessoal nada foi localizado com os mesmos, porém ao retornar para verificar o que eles haviam lançado foi constatado ser um invólucro com substância análoga à ecstasy, todos negaram a propriedade do entorpecente e disseram estar indo em uma boate próximo ao local, mesmo sabendo que o estabelecimento se encontra fechado por causa da pandemia e os decretos locais.


Foi perguntado ao proprietário do veículo onde ele estaria morando, ele respondeu que no mesmo lugar em uma chácara de sua mãe e padrasto na região da tesoura, onde anteriormente a equipe realizou buscas e localizou armas de fogo.
A equipe ROTAM já vem recebendo denúncias que o rapaz está morando de aluguel em uma residência no bairro Vila prohmann e que outras oportunidades a equipe passou e visualizou o veículo na garagem
Ao deslocar para o endereço foi constatado que havia uma luz de um cômodo, ao tentar entrar foi verificado que a porta estava apenas encostada, no interior foi localizado dois rapazes identificados e devidamente abordados, realizada busca pessoal com deles foi localizado R$ 150.00 no bolso.


As buscas continuaram e no mesmo cômodo em cima do braço do sofá foi localizado um invólucro contendo da mesma substância ecstasy, uma porção de substância análoga a cocaína e uma bucha de substância análoga à maconha.


Ao serem questionados ambos relataram que apenas foram na residência para fumar narguilé, e disseram não ter nada a ver com o entorpecente encontrado. Contaram que os rapazes do Uno haviam saído e logo voltariam.


Diante dos fatos todos foram encaminhados para a 3° SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *