RPA prende condutor de veículo por direção perigosa e embriaguez

Chegou um denuncia via 190 na PM de São Mateus do Sul, que um veículo celta prata com iniciais da placa sendo, AUC, estaria realizando manobras perigosas na rua das palmeiras, vila Americana, uma das manobras quase atropelou uma senhora que subiu em cima da calçada.


Diante da denúncia a equipe RPA foi verificar a situação, quando chegou no local, uma pessoa veio até a equipe e informou que o veículo que estava fazendo manobras, tinha adentrado na rua dos Imigrantes.


Ao adentrar na referida rua os Policiais visualizaram o veículo em movimento, que logo parou, e o condutor saiu conversar com uma pessoa.


Realizada abordagem foi verificado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez, com sintomas de fala arrastada, hálito etílico, falta de coordenação motora, olhos avermelhados, exaltação, desordem nas vestes, irônico e bastante falante.
Em revista veicular foi verificado uma garrafa de bebida marca Vila Velha aberta, diante dos fatos a equipe ofereceu o exame etilométrico sendo negado por Ele.
O mesmo foi encaminhado a 3° CIA PM para realizações das medidas administrativas cabíveis, e liberação do veículo para um condutor habilitado indicado por familiares.

Após a confecção de medidas cabíveis foi novamente oferecido o exame de alcoolemia, sendo novamente negado a realização pelo mesmo. Dado voz de prisão por embriaguez e conduzido primeiramente para a realização de exames no pronto atendimento e posteriormente a 3° SDP para medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *