GRAVE ACIDENTE EM ALTO DO AMPARO NA BR 376 TIRA A VIDA DE SÃOMATEUENSE

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16h00, um acidente envolvendo duas carretas e três carros interditou a pista da BR 376, no Km 431, próximo à entrada do bairro São Bento/Alto do Amparo, em Tibagi, no Paraná, no acidente envolveu um veículo de São Mateus do Sul.
Segundo as informações, um veículo Chevrolet tentou ultrapassagem quando veio a colidir com uma das carretas vindo parar na ribanceira, ficando a quase cair no rio Capivari Mirim que corta a pista. Outra carreta ao desviar do caminhão que colidiu acabou batendo de frente com um veículo Fiat Siena, que acabou sendo atingido por outro veiculo de marca Renault.

Vitimas ficaram presas nas ferragens e caminhão em chamas após a colisão.

Apesar da gravidade não teve óbitos no local. O motorista de um dos caminhões sofreu ferimentos graves ao ficar preso nas ferragens mas sem risco a vida. O motorista do caminhão na imagem que pegou fogo não ficou ferido. Duas mulheres de um dos veículos e demais vítimas tiveram ferimentos moderados, sendo um deles com risco a vida encaminhados à casa hospitalar.

Segundo informações o Sr Nestor Banach ( restaurante Banach) que é morador e empresário de São Mateus do Sul entrou em óbito em virtude do acidente.

Ele foi encaminhado para um hospital de Ponta Grossa onde não resistiu aos ferimentos, o Corpo foi encaminhado para o IML daquele município.
Após liberação será velado na cidade de Ortigueira, o local de sepultamento não foi divulgado até o fechamento da matéria.

A CCR Rodonorte e equipe PRF no local prestando atendimento. Pista segue interditada.

Informações Repórter Maxssuel Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *