MAIS DE 2.600 MAÇOS DE CIGARRO CONTRABANDEADOS SÃO APREENDIDOS EM UNIÃO DA VITÓRIA

Nesta terça-feira a equipe policial realizava patrulhamento nas proximidades do Baú Clube de Campo, onde os policiais foram abordados por um cidadão, relatando que na referida chácara não existia moradores e que teria movimentação de pessoas sendo que possivelmente estariam arrombando a residência.

Deslocado até o local indicado, foi encontrado o portão aberto, sendo visualizado um veículo van, ao aproximar foi encontrado mais uma van e um veículo Gm Agile com as portas abertas, sendo visualizado um saco plástico no interior (posterior constado serem cigarros, 30 maços).

Foi possível ouvir que dentro do barracão tinha movimentação de pessoas, momento que foi efetuada abordagem do local, achando que seria os autores do furto, a equipe se deparou com uma enorme quantidade de cigarros oriundos do Paraguai.

Constatado que que realmente o local era um centro de distribuição de cigarros, foi abordado também, o filho da proprietária. Em conversa com os mesmos relataram que vendem cigarros e armazenam neste local para fazer as entregas.

Relataram ainda que utilizam o veículo gol para buscar a droga no Paraguai, fazendo a distribuição com o veículo Agile. Porém durantes as buscas foi possível encontrar um comprovante de pedágio da rodovia Ecocataratas em Foz do Iguaçu, local de onde vem o contrabando.

O abordado indagou a equipe se poderia fazer um acordo, porém de imediato teve a negativa informando da boa integridade da equipe, não tocando mais no assunto.

 Solicitando apoio das demais viaturas a fim de resguardar a integridade física da equipe e abordados além de apoio para condução dos cigarros devido à grande quantidade, totalizando 2.624 maços.

Diante dos fatos todos os envolvidos e a mercadoria encontrada foram encaminhados para Delegacia para serem tomadas a devidas providencias cabíveis. Hora/Local: 09h Bairro São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *