RPA aborda veículo suspeito e localiza produtos furtados em carga tombada

Na manhã deste sabado 16, a equipe RPA de São Mateus do Sul realizava patrulhamento pela Vila Amaral na rua Roberto Angewitz quando visualizou um veículo VW Amarok com a placa frontal tapada com um papelão. Os Policiais retornaram e realizaram a abordagem, o condutor e o carona foram identificados, com os mesmos nada de ilícito foi encontrado.

Em busca no veiculo foi encontrado 22 caixas com material para montagem de moveis diversos, questionados sobre a origem dos moveis estes relataram que tinham furtado de um caminhão que havia tombado na rodovia BR 476, madrugada deste sábado por volta das 04h40m, região do limoeiro (Paulo Frontin).

Diante do exposto foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados estes ao pronto atendimento, conforme ficha de atendimento ambulatorial, e posteriormente até a delegacia de policia de São Mateus do Sul.

Foi entrado em contato com a PRF que informou no boletim de ocorrência da situação do tombamento do caminhão. Quando a equipe fazia o contato com a PRF , foi informado que o motorista do caminhão tinha entrado em contato com eles, e estes orientaram o condutor a comparecer a policia civil para esclarecimento.

Ainda sobre o acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro para o condutor da carreta.

A Policia Rodoviária Federal também atendeu o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *