MAIS DE 40 MIL REAIS, DROGAS E ARMAS APREENDIDAS NOS ÚLTIMOS DOIS DIAS

Diversas apreensões geraram um grande prejuízo ao tráfico de drogas na região de União da Vitória na quinta-feira (21) e sexta-feira (22).
Em uma abordagem, foram localizadas e apreendidas em torno de 183g de crack e 20g de cocaína, além de mais de 34 mil reais em espécie enterrados.

Outra situação, de apoio ao Conselho Tutelar no bairro Rio d’Areia, foi visualizado pela janela da residência do acionamento da ocorrência uma feminina jogando uma espingarda para os fundos do terreno. Em abordagem, foram localizados um revólver cal. 38, uma espingarda 22 e outra 36, além de mais de 5g de cocaína dividida em porções, além de apreendidos mais de 290 reais em espécie e celulares.

Em outra abordagem no bairro Ponte Nova, na qual ocorreu a fuga do abordado que é conhecido pelo tráfico de drogas, foram apreendidos 7 celulares, aproximadamente 6.200 reais, além de pequena quantidade de cocaína e maconha.

Em uma última situação, no bairro Panorama, foram apreendidas mais de 280g de maconha, 10g de crack divididas em 40 pedras prontas para venda, além de um tubo plástico contendo sementes de maconha, dois aparelhos celulares e 260 reais em espécie.

Em todas as situações os autores foram presos e encaminhados com os materiais para a 4ª SDP.

27º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *