Mulher é morta no interior de Bituruna

Equipe ROTAM foi acionada para deslocar a Colônia Criciúma interior do Município Bituruna em apoio aos policiais militares locais em atendimento de violência doméstica. No deslocamento foram informados que tal ocorrência haveria se transformado em um homicídio.


Acompanhou e guiou até o local o solicitante e uma testemunha, o qual é enteado da vítima uma senhora de 37 anos , e relataram ter ido até a casa e constatado a mulher morta .


No local foram feitos os procedimentos padrões para averiguação de pessoas na residência, sendo apenas localizada a senhora e constatado seu óbito e os visíveis sinais de cortes na região do pescoço e face.


Diante do constatado, ainda observado que na casa haviam vários objetos quebrados, foi efetuado o isolamento do local de crime. Na parte externa da casa, observou-se também a coronha de uma espingarda, sendo esta mantida intacta no mesmo local.


Através dos relatos foram qualificados algumas testemunhas e dado apoio ao agente de IML e ao investigador Polícia Civil, onde foi efetuando as apreensões pertinentes ao crime, equipe Policial Militar fez buscas no local, mas o autor já tinha evadido-se rumo ignorado, não sendo localizado pelas equipes policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *