Homem é preso em tentativa de roubo em São Mateus do Sul

A equipe da PM foi acionada sendo informada de um roubo em andamento onde a vítima teria reagido e contido o autor. Deslocado até o local Rua Ledy Afonso Roderjam, Vila Buaski, os políciais se depararam com a vítima contendo o autor que foi identificado.

A vítima relatou que estava caminhando com sua esposa, quando os dois perceberam a aproximação do autor que estava de capuz e mascara, a cerca de uma quadra de distância. a vítima viu que o autor foi se aproximando e quando chegou perto disse “perdeu, perdeu”, este estava com uma das mãos na cintura fazendo menção a estar armado, quando o autor tentou colocar a mão no bolso da vítima para pegar seu celular momento segurou a mão do autor e desferiu um soco contra o autor entrando em luta corporal, neste momento a vítima percebeu que não estava armado e conseguiu segurar o autor até a chegada da polícia militar.

A equipe deu voz de prisão ao autor utilizando algemas para conter este devido a ele estar alterado, assim resguardando sua integridade e dos demais. O individuo apresentava algumas escoriações na cabeça devido a luta corporal com a vítima.

Diante dos fatos ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal para preenchimento de ficha ambulatorial e em seguida entregue na 3° SDP.

O fato aconteceu na noite deste domingo 24, as 21h30 no bairro Vila Buaski em São Mateus do Sul.

Os nomes não foram divulgados pela Polícia.

EMPRESAS PARCEIRAS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *