Policia Militar apreende drogas e encaminha dois rapazes e uma mulher para Delegacia

A Rotam de São Mateus do Sul vem recebendo várias denúncias de tráfico de drogas na cidade, onde na Rua 12 de Outubro, numeral 20 na Vila Americana, estaria acontecendo movimentações suspeitas de pessoas conhecidas por serem usuários de drogas.


A poucos dias juntamente com demais equipes policiais já haviam encaminhado os moradores e frequentadores desta residência, com drogas e armas.
Após algumas informações na noite desta quarta feira 27, os policiais ficaram vigiando o local quando avistaram um rapaz na frente da casa o qual pegou algo pelo portão. Ao visualizar o mesmo sair foi repassado suas características para outra parte da equipe que estava nas proximidades.

O rapaz foi abordado e em buscas pessoais foi localizado na meia do indivíduo uma pedra de substância análoga a crack embrulhada em papel alumínio. Diante da confirmação do ilícito foi solicitado apoio a equipe de REFORÇO, e realizado abordagem no interior da residência. Enquanto as equipes faziam a vistoria um outro rapaz arremessou algo pela janela. foi dado voz de abordagem as pessoas que ali estavam, identificando-os, sendo; dois maiores de idade e dois menores.
Uma menor de 16 anos estava grávida e durante abordagem começou a passar mal, a mesma foi liberada juntamente com outra maior para ser levada até o pronto atendimento. Após busca pessoal não foi localizado nada de ilícito, ao verificar o que o rapaz havia arremessado pela janela foi localizado no pátio do vizinho um pote e dentro dele havia quatro pedras de substância análoga a crack enroladas em papel alumínio, pesando 0,7 kg, uma pedra da mesma substância embalada em plástico de cor branca pesando 9,0, e 2 pedaços pequenos de substância análoga à maconha pesando 3,2 gramas.

Na residência ainda foi encontrado a quantia de R$207,00, um rolo de papel alumínio aberto e uma balança de precisão. Após finalizar as buscas a equipe conduziu os rapazes sem uso de algemas até o pronto atendimento para exames ambulatórias conforme orientação judiciária.

No pronto atendimento a menor já estava sob os cuidados médicos e acompanhada de mais uma moça maior, então foi dado voz de prisão a ela e encaminhada juntamente com os demais detidos até a 3° SDP para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *