Rapazes são flagrados “adulterando” bicicleta furtada

Na quarta-feira (27), por volta das 12h30, policiais militares foram acionados para a Rua Etelvina de Almeida Pires (beco), no bairro São Cristóvão em Três Barras, onde segundo denúncias, alguns homens estariam realizando a pintura de uma bicicleta, produto de furto, assim a descaracterizando.

Ao chegar no local, foi visualizado alguns indivíduos que iniciaram fuga após constatarem a chegada da guarnição, que tentou abordá-los, porém os mesmos embrearam-se na mata.

Na fuga, os suspeitos deixaram para trás um quadro de bicicleta pintada recentemente de maneira caseira, e também a quantia de R$ 245,00 reais em notas. Ainda, debaixo da casa eles esconderam as rodas da bicicleta e as demais peças.

Foi localizada no local outra bicicleta de marca desconhecida, com sinais de alteração de características (pintada), a qual não podia ser comprovada a procedência lícita.

Segundo a proprietária da residência, essa outra bicicleta seria de seu filho que teria negociado há algum tempo atrás, porém, o mesmo não estava na residência.

Instantes depois, um dos suspeitos que havia empreendido fuga pela mata retornou ao local sendo detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Texto e informações Canoinhasonline.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *