Rapaz morre em tentativa de confronto armado com a Policia Militar em São Mateus do Sul

Na tarde deste sábado 30, houve uma tentativa de confronto armado entre um rapaz e a Polícia Militar no bairro Vila Amaral em São Mateus do Sul.

De acordo com informações a equipe realizava patrulhamentos no bairro Bom Jesus quando foi avistado o rapaz com uma motocicleta vermelha, o qual não obedeceu a ordem de parada para abordagem e evadiu-se da equipe policial pondo em risco a vida de pedestres e usuários da via.

O motociclista deslocou sentido bairro Vila Amaral, entrou na rua Estanislau Budzinki indo sentido raia. Ele pulou da motocicleta e fugiu para o meio de uma mata.

Várias equipes foram acionadas e no momento em que realizavam buscas, um policial avistou que o rapaz sacou da arma e apontou em direção a equipe por esse motivo o policial foi obrigado a efetuar dois disparos de arma de fogo em direção ao mesmo.

Os Policiais informaram que o rapaz tentou disparar contra a equipe, ele foi alvejado e de imediato foi acionado o corpo de bombeiros qual deslocaram até o local, e prestar um socorro para ele, o encaminhando para o pronto-socorro municipal de São Mateus do Sul com ferimentos graves.

A arma sendo um revolver calibre 32 foi apreendido.

Ao dar entrada no pronto socorro Ele não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. O IML de União da Vitoria foi acionado.

A Policia Militar divulgou no inicio da noite uma foto do revolver calibre 32 e drogas, sendo 16 pedras de crack que foram localizados com o rapaz.

Ele foi identificado como Kristofer Faria Gonçalves e era morador do bairro vila nova.

da redação com todas as informações repassadas pela Policia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *