Três servidores da Casa Civil do Paraná morrem em acidente entre caminhão e cinco veículos, na BR-277 próximo a Teixeira Soares

Um acidente tirou a vida de três pessoas na BR 277 KM 229, em Teixeira Soares, próximo ao Rio Imbituvinha. A fatalidade envolveu seis veículos, sendo cinco de passeio e um caminhão, e aconteceu por volta das 12h30 desta segunda feira 01/06.

Segundo informações chovia na hora. Um dos veículos que seguia sentido Curitiba rodou na pista e acabou colidindo com os outros, duas pessoas morreram na hora. Outras três foram encaminhadas para hospitais da região, uma acabou falecendo ao dar entrada para atendimentos médicos.

Os três mortos eram ocupantes de um veículo Nissan Sentra com placas de Curitiba. Os outros veículos eram um Onix de Teixeira Soares, um Peugeot 307 de Curitiba, Voyage de Cascavel, Montana de Irati e um Caminhão VW 24.250 de Barueri-SP.

O IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher os corpos.

As vitimas fatais eram o Superintendente de Governança Social do Governo do Paraná, Phelipe Mansur, o assessor João Ricardo Schneider e o motorista Paulo Rogerio da Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *