Adolescente é abordado após acompanhamento tático com motocicleta irregular

A equipe da Policia Militar de Mallet estava patrulhando no bairro Jardim Emilia quando visualizou, trafegando em via pública, uma motocicleta TWISTER de cor amarela que, ao visualizar a viatura policial, o condutor empreendeu fuga desobedecendo ordem de parada dos policiais militares, mesmo com sinais sonoros e luminosos ( sirene e giroflex), tendo adentrado em alta velocidade em uma residência de outra rua, deslocando até o fundo da residência onde foi acompanhado e abordado. O condutor foi identificado como um adolescente.

A mãe do adolescente chegou no momento da abordagem questionando a ação policial. Foi indagado a ela o porquê de seu filho não ter obedecido a ordem de parada da Polícia Militar, a qual respondeu que era porque a motocicleta era baixada e que ele era menor de idade, demonstrando desta maneira que tinha conhecimento sobre as ações do seu filho. Ao checar os dados no sistema SESP constatou-se através da placa que o emplacamento não estava correto, pois a placa em questão pertencia a uma outra motocicleta, uma HONDA/XLX 250R de cor laranja da cidade de Inacio Martins.

Ao verificar o número do motor constatou-se que trava-se de uma HONDA/CBX 250 TWISTER de cor amarela da cidade de Guarapuava com alerta de furto. Ao verificar o número do chassi constatou-se que o mesmo estava parcialmente “Pinado”, impossibilitando a coleta de maiores dados. Foi dado voz de apreensão ao adolescente, feita a apreensão do veículo e encaminhado juntamente com a genitora do adolescente até a 10ª DRP para os procedimentos de policia judiciaria.

O adolescente ainda afirmou para a equipe que ele mesmo teria comprado a motocicleta.
Data/Local: 02 de Junho de 2020, Jardim Emilia.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *