ROTAM ABORDA “BIQUEIRA” E APREENDE ENTORPECENTES E ARMA DE FOGO NA LAPA

Na madrugada desta quarta feira 03, a equipe Rotam foi acionada para verificar uma situação de roubo no Bairro Cidade Nova.

Segundo solicitante um casal trajando roupas de cor escura, havia acabado de subtrair uma carteira de um transeunte próximo a Avenida Papa João XXIII. Iniciado patrulhamento na região, onde próximo ao Parque Linear, local onde já houveram diversas denúncias como ponto de venda de drogas e também como “biqueira”, foi avistado movimentação de diversas pessoas em frente ao portão.

Diante da movimentação, dada voz de abordagem, onde um deles, ao visualizar a viatura, dispensou uma arma de fogo. Diante dos fatos, foi verbalizado para que todos saíssem de dentro do local.

Já na parte de fora, foi revistado e encontrado na posse de de um dos abordados um invólucro plástico com substâncias entorpecentes; várias moedas; duas facas e um estilete.
Os elementos foram encaminhados à Delegacia da Lapa para as medidas cabíveis e o restante dos abordados liberados no local.

Na delegacia, foram contabilizados os entorpecentes, sendo 4,5g de maconha, fracionado em 3 partes pronta para o consumo; 7,3g de cocaína, fracionada em 15 “buchas”; 3,7g de crack, fracionada em 15 pedras, além de uma garrucha de marca rossi, calibre 22, com 8 munições de marca cbc intactas.

4ºCRPM/28º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *