POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM CRUZ MACHADO

Durante a manhã desta sexta-feira (05/06/2020) as equipes da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória desencadearam uma operação com finalidade de reprimir crimes contra o patrimônio na cidade de Cruz Machado.

Nos meses de abril e maio foi registrado um acréscimo significativo nos crimes contra o patrimônio, entre furtos, roubos e danos ao patrimônio público, fato que causou grande repercussão e revolta na comunidade local.

Chamou atenção o fato de que duas escolas e o telecentro municipal terem sido invadidos, sendo furtados objetos e equipamentos, além de ter sido deixado um rastro de vandalismo e depredações nas instalações. Comércios e residências também foram alvos de furtos.

Por cerca de quinze dias as equipes da Polícia Civil concentraram esforços para identificar os autores bem como para reunir elementos de materialidade dos crimes, onde foi constatado que o mesmo grupo teria envolvimento direto em oito ocorrências registradas.

Ao longo dos trabalhos os envolvidos foram identificados com o auxilio da comunidade local, sendo confirmada a participação de jovens e adolescentes nos crimes.

Após o término dos trabalhos, a autoridade policial submeteu os resultados das investigações e solicitou a adoção de medidas cautelares ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, com o objetivo de minimizar a insegurança causada, sendo que nesta data foram cumpridos mandados judiciais que resultaram na prisão de um jovem e na apreensão de três adolescentes.

Fonte :Polícia Civil União da Vitória.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *