PM atende ocorrência de perturbação de sossego e risco a saúde em meio a aglomerações

Na madrugada deste sabado dia 06 de junho de 2020, por vilta de 01h30, o COPOM repassou um solicitação de perturbação na Rua da Esperança, Vila Americana.

A equipe deslocou até o local e orientou os responsáveis a encerrar o evento, estes se prontificaram a encerrar.


Após os Policiais sair do local e novamente recebeu informação do COPOM de que no local a perturbação continuou e a uma vizinha teria interesse em representar criminalmente contra os autores do fato, pois estava sendo perturbada.


A equipe deslocou ate a casa da vizinha e esta confirmou interesse em representar contra os autores, deslocado o até o local constatando o fato, sendo identificado que no local estava ocorrendo uma confraternização com várias pessoas algumas se evadiram com a chegada da polícia, no local foi identificado som excessivamente alto, uso de narguilé e bebida alcoólica, o responsável pela residência foi identificado e outras pessoas foram identificadas.


Foi identificado uma menor que estava em local fechado onde utilizavam narguilé. Questionado a mesma se esta utilizou bebida alcoólica esta disse que sim, que teria tomado um pouco de cerveja.


Diante do exposto foi dado voz de prisão ao proprietário da residência, que se alterou um pouco pois disse não dever nada, foi utilizado algemas para resguardar a equipe, neste momento uma mulher relatou a equipe que se responsabilizava pelo uso de bebida alcoólica da menor. As partes foram encaminhadas ao pronto atendimento e posteriormente ate a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciaria.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *