PM desmonta outro ponto de tráfico de drogas em São Mateus do Sul

A equipe da Policia Militar vem recebendo várias denúncias de tráfico de drogas, na vila americana, mas precisamente na rua 12 de outubro, onde figuram como autores pessoas já conhecidas no meio policial, sendo um rapaz e uma moça que encontra-se monitorada eletronicamente, aos quais a equipe já realizou algumas abordagens no mesmo local, que culminaram na apreensão de entorpecente, mas como nenhum dos envolvidos permaneceu presos, o tráfico continuou.

Nesta quinta-feira foi realizado monitoramento e logo flagrada a movimentação, onde o rapaz, saiu da residência e se dirigiu a um automóvel fusca, estacionado nas proximidades, o mesmo entrou dentro do veículo, e logo saiu, se dirigiu a um homem que estava parado na esquina e entregou algo, foi repassado para equipe realizar abordagem mas não foi possível localizar, logo em seguida chegou mais um homem na residência, e logo apos se dirigiu até a esquina, o rapaz então saiu novamente da residência e se dirigiu ao automóvel fusca, entrou e logo saiu, vindo em direção a esquina onde estava parado o outro homem.

Neste momento foi dada voz de abordagem ao rapaz, que imediatamente colocou o que estava na mão dentro da boca, sendo necessário realizar a contenção para que não engolisse, utilizando um golpe de imobilização “mata leão”, que então cuspiu, após verificar foi constatado que se tratava de quatro pedras de substância análoga a crack, embaladas em plástico de cor azul.

Neste momento o homem que estava aguardando na esquina se evadiu, tomando rumo ignorado. Foi solicitado a equipe que estava próxima para dar apoio, realizado busca no fusca, e localizado uma bucha de substância análoga a cocaína.

O indivíduo foi conduzido sem uso de algemas até o pronto atendimento, e posteriormente entregue na 03ª SDP juntamente com o entorpecente, para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.
Horário/Local: Às18h30min do dia 11 de junho de 2020, Rua 12 de Outubro, Vila Americana, Área Urbana.

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *