PONTA GROSSA – POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL FEZ APREENSÃO DE DROGAS NA BR 376

Foi encontrado uma sacola escondido sobre a vegetação as margens, contendo em seu interior várias substâncias análoga a maconha (2178g), crack (25g) e cocaína (14g), bem como uma balança de precisão e a quantia de R$3707,00 em dinheiro.

Na BR 376 Km 492 no município de Ponta Grossa/PR as 22h15 ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo os veículos GM/Onix e Citroen/Xsara, com uma vítima com lesões leves e outra com lesões graves, passageiras do GM Onix, encaminhadas a hospital em Ponta Grossa.

Os condutores de ambos veículos evadiram do local antes da chegada da equipe policial. Após buscas foi encontrado próximo do acidente o condutor do GM Onix o qual relatou que ingeriu bebida alcoólica. Recusou se a efetuar o teste de etilômetro sendo encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de Fuga de Local de Acidente, e Dirigir Sobre Influência de Álcool.

Após a chegada da equipe no local foi relatado por testemunha que visualizou o condutor do Citroen/Xsara sair do veículo e caminhar as margens da rodovia vindo a esconder algo.

Em buscas pela equipe policial foi encontrado uma sacola escondido sobre a vegetação as margens, contendo em seu interior várias substâncias análoga a maconha (2178g), crack (25g) e cocaína (14g), bem como uma balança de precisão e a quantia de R$3707,00 em dinheiro.

O material aprendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido ao pátio da PRF.

Informações e Imagem PRF

EMPRESAS PARCEIRAS DO CLIC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *